Banho de ofurô + Babytub

Atualmente, o banho de ofurô tem ficado cada vez mais popular entre as mamães, tendo em vista a facilidade de ser feito e todos os benefícios que traz para o bebê e consequentemente para a família. 
O banho de ofurô, geralmente é feito em um balde adequado para a idade do bebê e diferenciado por ter a base mais arredondada que banheiras e baldes convencionais.

Benefícios:

  • Substitui a banheira tradicional;
  • Tem como funções: higienização, relaxamento e analgesia do bebê;
  • Reproduz a sensação do ambiente intrauterino (protegido, aquecido, escuro e em posição fetal);
  • Melhora o choro, a agitação, a insônia e também as cólicas.

Para esse momento maravilhoso com o seu bebê, é importante se atentar para que a água esteja entre 36° e 37°C, para garantir a temperatura ideal e proveitosa para ele. Após colocado no ofurô, o nível máximo da água deve estar na altura do ombro do bebê e ele tem que estar sempre bem sentado e acomodado na superfície do ofurô.
O ideal é sempre antes do banho, a mamãe deixe a postos todo o material que vai precisar utilizar na hora do banho, para que não ocorra imprevistos.

Dica: Usar ervas como a Camomila, Calêndula, Manjericão, Aveia, Hortelã e Sálvia no banho de ofurô, ajuda melhorando as cólicas, perfumando o ambiente e melhorando possíveis problemas de pele, respiração e excitação dos bebês.

Antes o banho de ofurô, era feito mais frequentemente em bebê de 0 a 6 meses, porém com o Babytub ofurô, esse momento prazeroso pode se estender até os 4 anos de idade! Com essa criação maravilhosa, a Júllia agora pode aproveitar com muito mais segurança a hora preferida dela. No banho com o Babytub, conseguimos aproveitar de todos os benefícios do banho de ofurô, além de promover uma diversão durante o banho.
O Babytub ofurô, mantém a criança segura e confortável, o que faz com que os pais possam ter mais tranquilidade, e o bacana é que ele é projetado para todos os tipos de boxes, podendo caber até nos banheiros menores.
Nossa experiência com o Babytub foi a melhor, até porque a Júllia já amava o banho de ofurô, e agora retomando esse hábito vai ser ótimo para esse momento!

Para mais informações:
Facebook: www.facebook.com/BabyTubBanho
Site: www.babytub.com.br


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário