As lembranças merecem ser eternizadas!

Os dias, meses, anos vão passando e tudo que vivemos vai ficando guardado na memória, mas nem sempre é suficiente guardar as lembranças apenas na memória, elas merecem ser eternizadas através de cartas, fotografias, desenhos ou qualquer outra forma de que nos faça voltar para aqueles momentos! Com a modernização, e a tecnologia tomando conta de tudo, tem sido comum as pessoas guardarem suas lembranças em memórias de um computador, que por diversas vezes corremos o risco de perde-las ou as mesmas serem apagadas. Por isso, ainda a melhor maneira de se guardar lembranças, sejam elas qual for, inclusive as fotografias, são os famoso álbuns. Hoje eles se apresentam de diversas formas e modelos, alguns mais retrôs e outros bem modernos, seus criadores procuram sempre inovar e trazer modelos que agradem aos fanáticos de lembranças.
Ultimamente tenho buscado diversas forma que eu possa guardar lembranças da Júllia desde a gestação, para que mais para frente eu possa contar e mostrar para ela cada momento daquele, e uma das formas mais bacanas que encontrei de registrar tudo foi com o Leporello da Maricota Frufru.
A Maricota Frufru resgata o charme e a unicidade das peças artesanais, confeccionadas com dedicação e carinho ao tecido e ao papel!
O leporello é um álbum em formato de sanfona, que comporta vinte fotos no tamanho 10x15, preferencialmente com impressão fosca para que o contato de uma imagem com a outra não estrague as lembranças com o tempo. O que recebi da Maricota utilizei para guardar lembranças da gestação, entre elas algumas fotos de ultrassonografias da Júllia.










Eu amei a criatividade que propõe o produto, o acabamento impecável, e como ele pode se adequar a qualquer espaço!
Mamães, eu aprovo e recomendo vocês visitarem o cantinho da Maricota Frufru e conferir os produtos lindos que ela tem para oferecer para vocês!
Facebook: https://www.facebook.com/maricotafrufruartesmanuais
Site: http://maricotafrufru.com/


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário