Casa organizada com estilo

Olá conectadas, vamos as dicas para as mamães fanáticas por casa limpa?
Eu particularmente adoro quando a casa está limpinha, e tem aquele cheirinho que dura por horas, adoro quando os móveis ficam com um brilho maravilhoso, e também busco sempre manter insetos e mofo longe de tudo aqui, afinal faz parte da limpeza, e o mofo me deixa muito alérgica!
Pensando nisso, quero apresentar-lhes a Stile Organizare, uma empresa de capital nacional, sediada no Rio Grande do Sul que tem como MISSÃO proporcionar às pessoas a oportunidade de adquirir organizadores que facilitam a Organização, a Praticidade e Agilidade na busca de objetos e roupas, evitando o Stress diário, reduzindo o tempo de procura e otimizando espaços de Forma Bela e Harmoniosa, complementando a decoração. Bem como, através de Aromatizadores especiais fabricados de forma artesanal com muito Amor e Carinho, deixar os ambientes agradáveis e perfumados, deixando as roupas de cama e banho macias e cheirosas para uma noite agradável de Sono e Bem Estar. Desta Forma, elevando o Astral das Pessoas e o Ambiente repleto de Energias Positivas, fazendo com que as pessoas que vivem neste ambiente desfrutem de Mais Qualidade de Vida.
A Stile me enviou um kit perfeito que dá conta de todas essas funções citadas acima, e eu amei! Com o kit que recebi consegui afastar qualquer inseto das gavetas, tenho deixado a casa com os móveis limpos e protegidos do mofo e um aroma maravilhoso no ambiente.
No kit veio, coração de cedro, difusor de varetas e aromatizador de armários. Os corações de cedros os coloquei nas gavetas do guarda-roupas, o difusor de varetas o deixo sempre na sala e o cheirinho é muito agradável e aromatizador de armários tenho usado sempre para passar nos móveis após a faxina e adoro o resultado! Os produtos são artesanais e tem um toque todo especial, além de ter uma ótima durabilidade.
Acessem o Site e confiram os inúmeros produtos ótimos para organização da casa que a Stile organizare tem para oferecer para vocês, basta clicar aqui, e curta a Fanpage clicando aqui!


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário