Mamãe em forma: Healthybox

Olá conectadas, quem aí tá querendo perde aqueles quilinhos extras ou só fazer uma reeducação alimentar?

Eu tenho uma ótima dica para vocês!

Conheci recentemente a Healthybox, um site com assinatura mensal que envia para você uma caixinha com produtos selecionados, super saudáveis e que vão te dá água na boca!

Eu particularmente amei a proposta da caixinha e os produtos que recebi, principalmente para eu poder conhecer produtos que atendam a minha necessidade, de comer bem, sem sair da dieta e continuar saudável. Imagine só, você de dieta e ainda assim poder comer pipoca, leite condensado e outras delicias que sabemos que muitas vezes ficamos restritas a se deliciar? Com a Healthybox vi que é possível comer tudo isso e muito mais, com produtos feitos especialmente para quem ta de dieta e com baixíssima quantidade de calorias. A Healthybox de Novembro foi uma edição especial do mês dedicado a diabete, e todos os produtos enviados eram Zero açúcar!
Vamos conferir?







Conectadas, eu amei os produtos, principalmente para aqueles lanchinhos da tarde, o único que não provei foram os corações de alcachofra, porque não sou muito fã de salada rsrs Então, a Healthybox está aprovadíssima!! Recomendo para as mamães que querem chegar ao corpo ideal, e querem conhecer mais opções de alimentos deliciosos para compor as refeições. Asseine já a Healthybox por apenas R$49,90.
Curta a Fanpage clicando aqui e acesse o Site, clicando aqui!


Compartilhe no Google Plus
Ramonnielly Morais, Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.
Ramonnielly Morais

Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário