Mais looks da Elian para se inspirar

Olá conectadas, ontem trouxe para vocês um look super fofo da Elian, e hoje quero mostrar-lhes dois vestidinhos que vai deixá-las inspiradas para compor os looks das princesinhas e deixá-las apaixonadas!
Sempre fui um tanto exigente com "o que a Júllia usa", e não é diferente quando vou vestir algo nela. Sempre me preocupo com a qualidade, acabamento, conforto, beleza, tudo que envolva as peças que ela veste, para deixar ela bem confiante quanto o que está envolvendo-a, e também não deixo de ver se o que ela está vestindo vai de acordo com a idade dela. Tudo isso eu encontro na Elian, que hoje me deixa bem confiante quando quero algo para deixar a Jú ainda mais linda.
O primeiro look, é um vestido em tecido de algodão, bem leve e confortável, e lindo de viver. Azul, com estampa de poá, e detalhe na barra e com um laço frontal na altura da cintura. Uma peça digna de princesa e perfeito para aqueles passeios noturnos!




O segundo look, é um vestido lindo de viver, em tecido de algodão, todo floral, com detalhe de laço frontal e strass. Uma ótima peça para aqueles passeios a luz do dia, como também almoços em família e ida ao shopping.



O que vocês estão esperando para conferir o site e o facebook da Elian? Acessem e fiquem conectadas as novidades da marca, além de também dispor de looks bem estilosos para os meninos! :)
Curta a Fanpage clicando aqui e acesse o Site clicando aqui!
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Os vestidinhos são lindos, mas a modelo é mais ainda.
    Adorei as fotos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir