O bolo da festa: Qual escolher?

Festa jardim encantado

Desde que festa de aniversário existe, é certo que se vai ter bolo na ocasião! E realmente, nunca vi uma festa sem bolo, ainda mais as infantis. Sempre escolhido a dedo, com riqueza de detalhes, de sabores indiscutíveis, de modelos variados, o queridinho da festa, o centro das atenções após o anfitrião, tem ganhado novos estilos e acompanhado a modernização.
A variação do estilo do bolo da festa, vai de acordo com o gosto do aniversariante, tema da festa, proporção do evento, a ocasião em um todo, vai de modelos simples até os mais extravagantes.
A sensação do momento entre as mamães, é o bolo "fake", que geralmente é feito de isopor e coberto por pasta americana, feltro ou biscuit. Esse tipo, é perfeito para montar uma mesa de doces grande, e dá uma atenção maior àquele espaço. Ele pode ser feito também metade bolo falso e metade bolo de verdade. Geralmente o bolo falso é mais utilizado em festões, onde o número de convidados é grande e que a decoração pede algo mais chamativo. O bolo meio a meio é uma ótima alternativa para quem quer um bolo maior, mesmo para poucos convidados, sem ter que servir um outro bolo. E já o bolo verdadeiro como centro das atenções, é mais indicado em tamanhos menores, o bolo perfeito para festas caseiras e para convidados mais próximos a família!

Para a festa de 1 ano da Júllia, escolhemos como tema jardim encantado, e como a festa não tinha uma proporção muito grande e era para poucos convidados, o bolo foi o topo "fake" e o restante bolo de verdade. O bolo foi de 3 andares! Nesse formato, ajudou bastante a termos uma mesa bonita, bem decorada, um bolo chamativo, além do sabor ser maravilhoso. Dessa forma, foi prático em servir, não tive que encomendar outro bolo, e uni o útil ao agradável!
Festa jardim encantado

Festa jardim encantado
 Festa jardim encantado

Feito pelas mãos de fada da Fabiana Vieira, idealizadora do Sabor com Magia, o bolo da Júllia estava impecável, delicioso, e encantador aos olhos e paladar de quem o apreciava. O Sabor com Magia, trabalha com variedades em confeitaria, Bolos, mini bolos, cupcakes, trufas, e todos de uma qualidade e sabor impecável! Vale a pena se deliciar nos sabores da Fabiana Vieira!

Para mais informações:
Curta a fanpage, do Sabor com Magia!

Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário