Ombré de sobrancelhas é tendência para o verão 2016

Após invadir os cabelos, a técnica permite um preenchimento natural dos pelos

O ombré hair já conquistou os cabelos das mulheres mais antenadas e agora promete marcar presença nas sobrancelhas neste verão. O efeito usado nos cabelos por Letícia Spiller, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, entre outras famosas, que traz a cor natural da raiz e as pontas mais claras, agora chega aos olhos para trazer mais naturalidade e leveza à técnica de micropigmentação.

Ombré de sobrancelhas


Nas sobrancelhas, esse dégradé é trabalhado sem o contraste forte usado nos cabelos. A ideia é dar um tom mais claro nas pontas e mais forte no arco, equilibrando desta forma a cor na região. A micropigmentação funciona como uma tatuagem feminina, mas como o pigmento atinge uma camada mais superficial da pele, a durabilidade é de um a dois anos, além disso, os traços desenhados são bem mais finos, garantindo a mesma aparência dos fios originais.

Ombré de sobrancelhas


“Quem não quiser optar pela micropigmentação, esse efeito pode ser copiado com um lápis de sobrancelha tradicional. O ideal é sempre exercer menos peso no lápis no início e no final, marcando com intensidade somente o arco” explica Luzia Costa, idealizadora da Sóbrancelhas.



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

2 comentários:

  1. Eu amei essa dica, vou tentar fazer ! Parabéns pelo blog ,ainda não sou mamãe ,mas quem sabe um dia...
    Beijos Maitê
    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindo, mas nunca vou aprender a fazer

    ResponderExcluir