TOP 5: Artigos mais acessados em 2015



O ano ainda não acabou, mas já está em sua trajetória final, e achei bacana trazer para vocês uma seleção dos melhores artigos postados aqui no Mamãe Conectada em 2015. Tivemos uma variedade de posts publicados aqui, desde desabafos, coisas cotidianas, dicas para facilitar a vida das mamães e muitos outros em formas de alertas! 

No nosso TOP 5, artigos relacionados aos filhos dominaram a seleção, seguido por artigos de maternidade e gestação. 
Então vamos as escolhas!


Quando os filhos se deparam com as fases denominadas de picos de crescimento, mudanças para todo o seu ambiente são feitas, pois tudo que acontece com eles reflete em nós e em quem está mais próximo. E para variar, muitas mães se viram no post, se identificaram e estavam passando pela fase ou teriam se deparado com a mesma há pouco tempo. 


Que com saúde não se brinca todo mundo sabe, mas que existem alimentos que vem para acabar com a saúde tanto dos adultos e ainda mais a dos pequenos, muitas pessoas não sabiam e ainda não sabem, por isso, esse foi um dos artigos mais acessados e compartilhado!

TOP 3: Cuidados corporais no pós-parto

A correria da vida materna, acaba tirando as mães do eixo quanto a rotina, cuidados, entre outras coisas. Por isso, dicas que facilitam o reencontro consigo mesma sempre acaba servindo com uma dose de otimismo, e os cuidados corporais no pós-parto está entre os artigos mais acessados desse ano.

TOP 4: Se livrando das "Ites" com a lavagem nasal!

Sabe aquela dica que facilita a vida das mães, é uma mão na roda e todo mundo aprova? Nesse post você encontra um dos métodos mais praticados pelas mamães atualmente, e que tem mantido crianças e adultos bem longe dessas "ites".

TOP 5: Cama Compartilhada: só depende de você!

Uma forma de criar com apego, e que mais é praticado pelos pais, a cama compartilhada, é descrita nesse post como uma forma de escolha e tem também informações que desmistifica alguns ditos errôneos que tanto escutamos por aí.

Nosso TOP 5 foi incrível, posts maravilhosos e que valem a pena ser conferidos. Desse ano estou levando grandes aprendizados e uma bagagem de coisas boas que inclui vocês leitores do Mamãe Conectada.

Terminamos o ano com essa seleção de artigos, feita especialmente para vocês, e que em 2016 possamos ter aqui muito mais informações bacanas. Desejo a vocês um Feliz ano novo!
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário