Calendário 2016 Mensal para imprimir


O ano já começou faz um tempinho, estamos quase finalizando o mês de Janeiro, e mesmo um pouco atrasada, eu não poderia deixar de disponibilizar aqui minha contribuição para vocês, para uma vida mais organizada, para facilitar nossos compromissos e tarefas. Buscando alguns arquivos na internet e ótimas inspirações, consegui fazer o Calendário 2016 mensal, para meu uso e para presentear vocês!! Obaaaa ;)

Tomei essa iniciativa, porque há algum tempo venho me informando e buscando formas cada vez mais práticas e viáveis, que me ajudem no dia a dia, que me tirem dessa vida frenética e que ajudem a me manter mais organizada e produtiva. E o calendário, é uma das melhores formas de nos manter conectadas com todos os nossos compromissos, ainda mais nesse formato que estou disponibilizando aqui, que nos permite anotar o compromisso dentro de cada data.



Sem mais delongas, vou deixar aqui o link para o download, desse calendário lindo, que você pode imprimir, colocar na geladeira, no home office, pendurar na parede, onde você quiser e fazer muito bom aproveito dele! Para a liberação do download, e para que eu possa ficar feliz com essa ajuda mútua, só peço um compartilhamento em sua rede social. Espero muito que você goste e possa aproveitar tanto quanto eu!


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário