Brincar faz bem!


     Você pode achar besteira, ou até que é algo sem importância, mas já parou para pensar no quão é importante brincar com seus filhos tanto para o desenvolvimento dele, quanto para o fortalecimento do vínculo entre pais e filhos, além de proporcionar momentos de muitas gargalhadas em família!
     Desde que o bebê nasce, a cada fase buscamos trazer novas brincadeiras para ajudá-lo no desenvolvimento e proporcionar momentos de lazer, até uma certa idade a cama ou locais menos espaçosos ainda pode suprir as necessidades do bebê, mas quando chega uma fase em que ele não para mais quieto, que é a fase em que a Júllia está, onde quer ficar se arrastando, tentando pegar tudo que está a sua volta e quer "ganhar o mundo", o chão se torna a melhor alternativa até para evitar acidentes. Muitas vezes colocar o bebê diretamente ao chão não é legal, pois ele fica com um contato muito direto com a frieza do chão, com sujeiras, e ainda pode desequilibrar e cair. Por isso, a melhor alternativa é recorrer aos tapetes próprios para as atividades das crianças, eles vão deixá-lo confortável, com um espaço só dele onde vai poder fazer sua bagunça e sem correr riscos de bater a cabeça.
     É pensando nisso mamães que quero apresentar para vocês os tapetes da Daskom, que são os tapetes de atividades para o bebê, super confortáveis diferentemente dos famosos tatames, os tapetes da Daskom são educativos, contendo a dupla face!
     A Daskom enviou o tapete Premium, Yellow Bear School Bus - Médio. Nós já o usamos muito, principalmente para as brincadeiras do dias das crianças.



     Amamos o visual do tapete com cores vivas e bastante ilustrações, o que fez a Júllia ficar bem entretida nele e até começou a se preparar para engatinhar rsrs.

Características do tapete:
- Acolchoado macio;
- Antitérmico: não transmite a temperatura do solo onde se encontra;
- Atóxico: não contém metais pesados nem químicas tóxicas. É antialérgico;
- Higiênico: não acumula poeira nem ácaros. Não absorve líquidos;
- Ecologicamente correto: material reciclável. Material básico em PVC aerado;
- Resistente: garantia de uso prolongado (5 a 10 anos);
- Fácil limpeza: a limpeza é feita somente com tecido umedecido em água. Não deverão ser usados produtos químicos;
- Superfície com quadriculados em alto-relevo;
- Imagem ampla frente e verso: imagens maiores e nítidas impressas na frente e no verso do tapete;
- Antirruído: com sua maciez e grossa espessura, evita barulhos das atividades da criança e dos brinquedos por ela jogados no chão (muito indicado para moradores de apartamentos).

O que diz o fabricante:
- Possui boa espessura e superfície antiderrapante.
- Um espaço suficiente para brincar e estudar.
- Fácil de guardar e utilizar.
- Diversão com personagens animados e textos em inglês.
- Excelente amortecimento e resistência:
Fabricado com material a base de PVC aerado, mantém sua elasticidade original por muitos anos. Seu revestimento de uretano reforça a resistência do tapete e atua contra sujeira, manchas, mofo, etc.
- Antitérmico:
Sua grossa camada de PVC aerado (15 mm) impede que a temperatura do solo chegue à superfície fazendo isolamento térmico. Por exemplo, mesmo colocado em piso de porcelanato, sua criança pode dormir ou brincar sem sentir a friagem vinda do chão.
- Atóxico:
Fabricado com material a base de PVC (mesmo material usado na tubulação de água) e revestido com uretano. O produto é reconhecido e certificados por vários países europeus e americanos (apenas na hora da abertura da embalagem pode ocorrer odor de tinta de impressão. Isso é normal e alguns dias depois desaparecerão naturalmente). Eles não oferecem riscos a crianças alérgicas ou com peles sensíveis.
- Superfície quadriculada em alto relevo (Double Embossing):
Os tapetes foram projetados com superfície formada por pequenos quadrados em alto relevo, o que garante uma superfície antiderrapante devido à formação de câmaras de ar entre os quadrados, resultando numa sensação de conforto em contato com a pele.
- Cores vivas e uma variedade de design:
O emprego de personagens de desenhos animados, formas geométricas, letras e números com cores vivas e vibrantes ajudam no desenvolvimento emocional e intelectual da criança. Podem ser usados de ambos os lados, pois são estampados frente e verso.
- Acabamento perfeito:
Os tapetes passam por um controle de qualidade rigoroso garantindo um acabamento perfeito e proporcionando maior segurança às crianças.
- Prevenção de dobras e rugas:
Com superfície em pequenos quadrados em alto-relevo evita que as imagens estampadas fiquem foscas, além de evitar rugas caso eles sejam dobrados.

     Todas as informações procedem! A temperatura do tapete permaneceu a mesma durante todo o tempo em que ficou no chão, e não deixou a Júllia suada. Quando o enrolamos para guardar ele não ficou enrugado, ele não desliza no chão por ser antiderrapante e passa uma sensação de conforto!

     Para adquirir os tapetes da Daskom basta acessar o site clicando aqui ou no banner na lateral direita do blog!
     O tapete Yellow Bear School Bus - Médio custa R$ 419,00.
     Você encontra a Daskom nos seguintes links:

     Site: Acesse clicando aqui.



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Olá Ramonnielly, tem um Selinho de Premiação para você lá no meu Blog.
    Passa lá para pegá-lo nesse link:
    http://pipocasemaquarela.com/1a-premiacao-do-blog-selo-very-inspiring-blogger-award/

    Espero que goste!
    Um abraço!
    Verônica Pataro
    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir