Para a mamãe ser paparicada todo mês

     Olá mamães, hoje venho apresentar a vocês uma empresa que agora é parceira do Mamãe conectada e eu estou amando. A Glambox! A Glambox é uma empresa que pensa sempre na beleza e bem-estar de seus clientes, pensando nisso, eles enviam todo mês uma caixinha linda com 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Oferecem informações relevantes sobre beleza e bem-estar, para que elas saibam as melhores formas de usar seus produtos e aprendam a realçar sua beleza, com as dicas e tutoriais da Glambox. Além disso, as assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos.
     Eu achei o máximo!!
     Esse mês recebi minha primeira Glambox e me apaixonei, essa edição especial como Atitude Boa forma. A caixinha é linda, bem embalada como se fosse um presente e vem com alguns encartes de informações sobre os produtos!




     Veja a seguir o que veio na minha caixinha:
1. Um kit completo da BIC para uma depilação perfeita: lâmina + espuma. Amei o kit, atendeu bem as minhas necessidades como mãe, a depilação ficou realmente perfeita, a pele hidratada e com um cheirinho suave e maravilhoso da espuma.
2. Um esmalte de uma marca que tem a melhor duração nas unhas, a Avon. Amei a cor do esmalte, bem a cara do verão, foi o incentivo que eu estava precisando para deixar as unhas crescerem novamente rsrs
3. Um sabonete Líquido + Protetor facial Actine - Combo para uma pele sequinha. Ótimo para carregar na bolsa, e usar em determinadas emergências.
4. Uma bisnaga da BepantolDerma creme, produto multifuncional amado por todas beautylovers! Realmente o produto é amado, eu testei e notei um clareamento e melhor hidratação na área das coxas onde as pernas se batem.
5. Curativo Cremer Advanced Cuidado&Proteção. Diferente de tudo o que você já experimentou antes. Esse ainda não utilizei e nem tinha conhecimento do produto, mas tenho certeza que vai me servir muito!
6. Hidratante corporal da Vasenol - Calming. Com micropartículas de vaselina original, super hidratante. Esse hidratante corporal cumpre com o prometido e deixa a pele bem sedosa.
7. Shampoo + condicionador + óleo extraordinário Elseve da L'Oréal Paris para cabelos impecáveis.
8. Nutricosmético anticelulite da Equaliv - Um tratamento tecnológico e inovador para você testar. 

9. E de mimo, uma barrinha de cereal Nestlé. 

     Então mamães, esses foram os produtos que vieram na minha caixinha, adorei todos e super recomendo a Glambox. Agora vamos esperar as próximas edições e virei mostrar para vocês! 
     Você pode encontrar a Glambox no Facebook e no site da empresa.
     A Glambox mensal custa R$58,00, e você receberá todo mês na comodidade da sua casa produtos cuidadosamente selecionados e ótimos para nos mimar! Você pode assinar a Glambox clicando aqui!



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário