Decoração para o quarto do bebê: Sapatinho de algodão

Olá conectadas, tudo bom com vocês?
Estou aqui na correria arrumando tudo para nos mudar para a nova casa, mas não posso deixar de passar aqui para apresentar-lhes coisas boas!
Vocês já conhecem o Sapatinho de algodão?
Se não conhecem, venho apresentar a vocês essa loja linda que cuida da decoração do quartinho do seu bebê!
O sapatinho de algodão decoração para quartos de bebê, nasceu do amor pela arte, há 6 anos.
Desde então, tem trabalhado na confecção artesanal de peças que compõem a decoração do quartinho do seu bebê.
São vários itens desenvolvidos conforme a necessidade de cada cliente,cada detalhe escolhido por cada mamãe para tornar o ninho do seu filhinho um cantinho único criado especialmente para ele.
A oficina do Sapatinho de algodão fica na cidade de Taubaté, em São Paulo, de onde enviam seus produtos para todo Brasil.
Recebi do Sapatinho de algodão uma farmacinha de madeira linda para a Júllia. Um produto artesanal, lindo, feito com muito amor, com material de ótima qualidade e um acabamento perfeito. Nós amamos!




A farmacinha tem um espaço ótimo, que dá para guardar todos os medicamento necessários para ter em mãos nas emergências do seu bebê. A estampa da tampa é a escolha da cliente e você pode também personalizar com o nome do seu bebê. Um mimo lindo!
Você pode adquirir esse e outros produtos acessando o site do Sapatinho de algodão.
A farmacinha custa R$143,00.
Encontre o Sapatinho de algodão no Facebook clicando aqui, e acesse o site clicando aqui!


Compartilhe no Google Plus
Ramonnielly Morais, Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.
Ramonnielly Morais

Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Gente que coisa fofa!
    Decorar o quartinho é tão bom!
    Quero te convidar para visitar meu Blog e participar da campanha "Descomplicando a Maternidade"
    Te espero
    www.20minutospratudo.wordpress.com

    ResponderExcluir