Naninha de todas as horas

As mamães já devem conhecer as famosas naninhas e não se cansam de ver os pequenos para todo lado com seu amiguinho e fica se perguntando a causa disso.

As naninhas, são objetos considerados transicionais, adotados pelos bebês, servem com um ponto de segurança, onde ele vê esse objeto como um apoio/consolo nessa fase transicional de separação da mãe, geralmente para dormir sozinho, ir para escolinha, volta da mamãe ao trabalho, etc. O bebê acaba se apegando muito a sua naninha e por diversas vezes que que ela esteja com ele aonde for. Se for passear coloca a naninha entre os itens do passeio, na viagem, os primeiros dias na escola, na hora de dormir, nas brincadeiras, a naninha tem sido parte da rotina da criança. Ela tem sido também uma ótima opção para os bebês que não tem um sono considerado bom pelas mães, e com a presença da naninha o sono do bebê nota-se melhor, mais tranquilo e mais longo, pois ela passa segurança para o bebê como eu já citei, e tira dele a sensação de solidão.

As naninhas podem ser uma fraldinha, almofada, pelúcia ou qualquer item que o bebê goste e adote. A Júllia tem a dela, que ganhou da loja Colo de mãe e tem sido a companheira dela na hora de dormir. A naninha da Ju representa a galinha pintadinha, parece uma almofadinha, super aconchegante.


Na naninha da Colo de mãe você tem a opção de poder colocar bolsa de sementes aquecida dentro para as cólicas ou dor de ouvido. Também tem um bolsinho para guardar a chupeta atrás da naninha na aba da capa.

E para deixar o bebê mais calmo na hora de dormir, o ideal é que a mamãe antes de oferecer a naninha, durma com ela para ficar com o cheirinho da mamãe, assim acalmando o bebê!

Sobre a Colo de mãe:
A empresa Colo de Mãe foi idealizada como forma de transmitir amor, carinho e zelo a bebês e crianças. Seus produtos são feitos com matérias primas de excelente qualidade e toque artesanal.

Os produtos Colo de Mãe simbolizam amor, segurança e carinho, e ajudam as mamães nas rotinas do dia a dia oferecendo qualidade,  praticidade e durabilidade.
Os materiais utilizados são cuidadosamente selecionados, por isso, priorizamos tecidos e malhas com composição 100% algodão e enchimentos antialérgicos. Para que nenhuma peça se solte e ofereça riscos aos pequenos, todos os detalhes são cuidadosamente costurados.

Com design colorido, divertido, com texturas variadas e toque macio, os produtos Colo de Mãe são apaixonantes e convidativos aos pequenos, além de extremamente funcionais. Você não conseguirá mais viver sem eles!
Mamães, eu amei a naninha da Ju, pelo seu custo e beneficio, pois é um produto de ótima qualidade e que vai encantar os pequenos, além das meninas da Colo de mãe serem um amor e atenciosas com suas clientes!
A naninha custa R$49,50.

Encontre a Colo de mãe nos seguintes links.
Curta no Facebook, clicando aqui!
E confira os produtos através do Site, clicando aqui!


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário