Mamãe em forma: Lipofim Shake Diet da Bionatus

     Chega aquele momento que já passamos um bom tempo do parto, e algumas mães não conseguem voltar ao seu peso de antes da gravidez, ou até mesmo quer apenas perder um peso extra e ficar com aquele corpo desejado. Umas das atitudes que tomamos e gera bons resultados é a reeducação alimentar, porém na maioria das vezes precisamos recorrer a algo que auxilie no equilíbrio do peso e nos ajude também a perdê-lo.
     Recentemente recebi da Bionatus um produto que me deu aquela ajudinha que precisava, apesar de não tê-lo consumido todo por ser contraindicado para quem amamenta eu o testei e consegui ver um bom efeito. A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos,
suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. Com uma linha de 80 produtos, a Bionatus pesquisa e desenvolve continuamente novos alimentos funcionais e medicamentos fitoterápicos que satisfaçam as necessidades dos clientes.
     Recebi da Bionatus o Lipofim  Shake Diet, um shake que ajuda auxiliando na perda e equilíbrio do peso, o meu é no sabor de chocolate.



Sobre o produto:
LIPOFIM Shake Diet - Alimento para redução de peso por substituição parcial das refeições. Fonte de fibras com sabor artificial de chocolate. Adoçado com sucralose.

Modo de Preparo: Adicionar 3 colheres de sopa (30g) em um copo de 200 mL de leite semidesnatado. Misturar com mixer ou liquidificador. Você pode acrescentar gelo, se preferir. Consuma logo após o preparo. Use sempre talheres secos ao preparar o produto. Consumido conforme modo de preparo, rende em média 14 porções.

Sugestão de Uso: O LIPOFIM Shake Diet foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada proporção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e, se possível, praticar atividade física regularmente.

Ingredientes: Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, cacau em pó, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, Vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês, potássio, espessantes goma guar e pectina, aromatizantes artificiais de chocolate e de leite, antiumectante fosfato tricálcico e edulcorante artificial sucralose e acessulfame de potássio. CONTÉM GLÚTEN.

Importante: ao consumir este alimento, aumentar a ingestão de água. Consuma preferencialmente sob a supervisão de médico ou de nutricionista. Este produto não deve ser consumido durante a gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob orientação de médico e nutricionista. Mantenha a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz e em lugar fresco e seco. Depois de aberta a embalagem, recomenda-se consumir o produto em 30 dias, para melhor conservar as características nutricionais do produto.

     Tive uma ótima experiência com o produto, pois não tem gosto enjoativo como é comum entre os shakes que encontramos no mercado, ele me deixou bem saciada até minha próxima refeição, não tive nenhum efeito colateral com a ingestão do mesmo, além de ter notado que tive um bom resultado para pouco tempo de uso, notei minhas roupas mais folgadas e a região abdominal menos inchada!

     Você pode encontrar a Bionatus nos seguintes endereços da Web.
     Facebook: https://www.facebook.com/Bionatus?fref=ts
     Site: http://www.bionatus.com.br/

     O Lipofim shake pode ser encontrado em drogarias online, o valor médio de compra do mesmo está em torno dos R$20,00.


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário