Seu bebê merece ser mimado

Qual mãe não baba quando passa por uma loja de artigos infantis e só faz ficar pensando no que poderia comprar para os pequenos?
Pois é, acho que toda mãe é assim, sem exceção! Todos os dias eu visito diversos sites para olhar aquela fofuras para bebês, coisinha de enxoval, e me encanto. Mas, recentemente descobri uma Loja que tem produtos encantadores para decorar o quarto do seu bebê, tem um enxoval digno de príncipes e princesas, tem produtos para presentear que encantam, e cai entre nós, deixa as mães babando! Estou falando da Fau Home & Living.
A Fau Home & Living surge como uma opção inovadora para quem deseja se ver em sua própria casa ou apartamento. Com coleções que vão do clássico ao mais inovador, a Fau se diferencia por trabalhar apenas com peças exclusivas, produzidas na busca de resultados com um design cheio de ousadia e sofisticação e todo o cuidado para não perder aquele toque de aconchego. É uma empresa situada no estado do Paraná, mas tem um site de entregas para todo o Brasil.
A Equipe atenciosa da loja, me enviou um mimo para a Júllia que me encantou mais ainda pelos produtos deles. Um acabamento lindo, produtos diferenciados no mercado, ótima qualidade e preço justo.A embalagem estava impecável, a entrega foi rápida.

A Fau Home me enviou um kit fofo contendo um Urso médio, um jogo de babinha e um pingente.
- Urso: são feitos a mão, em tecidos diversos ou em tricot. Tem nos tamanhos P, M e G, sendo que todos os P são pesos de porta.
- Jogo de babinha: os enxovais da Fau são todos feitos com tecidos e materiais de qualidade. Usam fralda Cremmer, e nas babinhas usam fralda dupla. O bordado é feito no percal 200 fios, em alguns modelos usam o 400 fios.
- Pingente: são adornos decorativos para pendurar no quarto do bebê, no berço, na cômoda, armário...é usado também para perfumar, geralmente espirrando um spray aromatizador nele.

Como eu disse antes eu me encantei pelos produtos em sua qualidade, beleza e valor, vale a pena mimar os pequenos com os produtos Fau Home & Living quando você está em busca de um produto que combine custo e beneficio! Em breve irei mostrar como ficou os produtos na decoração do quarto da Júllia, que ainda está em reforma rsrs
Você encontra a Fau Home no Facebook, onde você pode entrar em contato mais direto com a equipe e poder conhecer melhor a empresa, ou através do site onde terá acesso a todos os produtos e seus valores.
- Facebook: https://www.facebook.com/fau.home?fref=ts
- Site: http://fauhome.com.br/




Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário