Conheça o Laboratório Tiaraju

Olá conectadas, tudo bem com vocês?
Alguém aqui conhece o Laboratório Tiaraju?
Para quem ainda não conhece, o Laboratório Tiaraju foi fundado em 27 de maio de 1991, em instalações locadas na cidade de Santo Ângelo - RS, com objetivo de industrializar e comercializar produtos naturais.
O nome “Tiaraju” tem origem no índio guarani, herói e guerreiro, “Sepé Tiaraju”.
A marca Tiaraju é sinônimo de qualidade em produtos naturais. São 23 anos dedicados ao trabalho incansável de lançar produtos de qualidade, pioneiros e diferenciais.
O Laboratório Tiaraju é uma empresa totalmente adequada para atender às exigências e normas legais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Ao longo de sua trajetória, o Laboratório Tiaraju orgulha-se de ter construído uma empresa 100% nacional, fundamentada na integridade, ética e transparência em seus relacionamentos, seja com seus colaboradores, clientes ou parceiros de negócios.
Com a Tiaraju conheci a importância de algumas suplementações nos nossos dias e conheci alguns produtos que me ajudaram muito na dieta!
A Tiaraju me enviou um kit com alguns produtos para eu testar e falar para vocês sobre minha experiência com o uso deles.
No Kit que recebi veio Multivita, Multi Oils, Chá verde e Biofibra.
Vou contar para vocês, eu amei minha experiência com o uso dos produtos!
Primeiramente o MultiVita me trouxe uma disposição que há algum tempo eu não tinha. Geralmente eu acordava indisposta, sem coragem para nada, sentia muitas dores pelo corpo, o que mudou após eu começar a usar o Multivita, ingerindo-o ao menos uma vez ao dia.

O Multi Oils eu estou tomando duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Perfeito para a mente e para a gordura abdominal.

O Chá verde estou tomando três vezes ao dia, após as principais refeições, e tenho notado o quanto tenho eliminado as toxinas do meu corpo através da urina, notei que até perdi medidas.

A Biofibra estou ingerindo duas cápsulas antes das principais refeições, três vezes ao dia, o que de fato tem me ajudado a ficar mais saciada, consequentemente diminuindo a quantidade de comida na refeição e melhorou bastante o funcionamento do intestino.
Então mamães, visto os resultados e os benefícios dos produtos do Laboratório Tiaraju, eu uso e recomendo os produtos!
Vocês podem curtir a Fanpage da Tiaraju clicando aqui e acessar o Site clicando aqui!



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário