Hora do sono com Funchicalm

Que atire a primeira pedra a mãe que não virou um zumbi após a maternidade? rsrs E quando começou a nascer os dentinhos das crias, aí nem se fala!
Nossa, esse último mês passei um sufoco com o sono da Júllia. Aos 10 meses nasceu os dois dentinhos de baixo, e com isso ela tem ficado muito agitada, dando um trabalho para dormir, e como eu não tinha conseguido comprar algo que inibisse a reação do nascimento dos dentes, o que me salvou foi o Funchicalm, a base de Funcho e camomila, é ótimo para acalmar o bebê naturalmente, e deixa-lo tranquilo para uma ótima noite de sono.
Nessa fase de nascimento dos dentes, é normal a mudança de comportamento dos bebês, inclusive na hora do sono, e com a Júllia não foi diferente, inclusive tem noites que passávamos da meia noite tentando fazê-la dormir e nada. Muita agitação, choro, estresse, falta de apetite, foi assim nossos dias, até eu testar o Funchicalm. Ele não faz milagres, mas dá uma ajuda daquelas as mães.
Com o uso do Funchicalm, foi notável o quanto a Ju se acalmava quando tomava, e dormia muito melhor! E o melhor de tudo é que podemos dá aos nossos bebês sem medo, pois além de não conter açúcar, também não tem glúten.
Encontre a Funchialm no Facebook clicando aqui, ou no site, clicando aqui!
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Ola, tudo bem?
    Querida me diz o que vc acha de dar o funchicalm na chupeta? Como posso fazer isso? O pozinho direto? E se fizesse ele mais grossinho so melar a chupeta, pode ficar fora da geladeira?

    ResponderExcluir