Hora do sono com Funchicalm

Que atire a primeira pedra a mãe que não virou um zumbi após a maternidade? rsrs E quando começou a nascer os dentinhos das crias, aí nem se fala!
Nossa, esse último mês passei um sufoco com o sono da Júllia. Aos 10 meses nasceu os dois dentinhos de baixo, e com isso ela tem ficado muito agitada, dando um trabalho para dormir, e como eu não tinha conseguido comprar algo que inibisse a reação do nascimento dos dentes, o que me salvou foi o Funchicalm, a base de Funcho e camomila, é ótimo para acalmar o bebê naturalmente, e deixa-lo tranquilo para uma ótima noite de sono.
Nessa fase de nascimento dos dentes, é normal a mudança de comportamento dos bebês, inclusive na hora do sono, e com a Júllia não foi diferente, inclusive tem noites que passávamos da meia noite tentando fazê-la dormir e nada. Muita agitação, choro, estresse, falta de apetite, foi assim nossos dias, até eu testar o Funchicalm. Ele não faz milagres, mas dá uma ajuda daquelas as mães.
Com o uso do Funchicalm, foi notável o quanto a Ju se acalmava quando tomava, e dormia muito melhor! E o melhor de tudo é que podemos dá aos nossos bebês sem medo, pois além de não conter açúcar, também não tem glúten.
Encontre a Funchialm no Facebook clicando aqui, ou no site, clicando aqui!
Compartilhe no Google Plus
Ramonnielly Morais, Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.
Ramonnielly Morais

Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Ola, tudo bem?
    Querida me diz o que vc acha de dar o funchicalm na chupeta? Como posso fazer isso? O pozinho direto? E se fizesse ele mais grossinho so melar a chupeta, pode ficar fora da geladeira?

    ResponderExcluir