Hora da higiene com Granado

Olá conectadas, venho aqui dá uma super dica a vocês que se preocupam sempre com quais produtos usar nos bebês, e principalmente quando falamos da higiene deles o assunto é sério!
Eu sempre busco mais de uma opinião antes de adquirir algum produto para usar na Júllia, principalmente os produtos que utilizo na higiene dela e tomo mais cuidado ainda com os que tem contato com a pele dela. Eu conheci a Granado através de várias indicações de mães e resolvi testar os produtos que mais me interessaram que era o Sabonete glicerinado da cabeça aos pés, que é o meu queridinho até hoje, e o lenço umedecido, depois tive acesso a outros produtos da marca.
Então venho deixar aqui para vocês a minha total satisfação com os produtos que testei da Granado.
O lenço umedecido da marca, na minha opinião é o melhor comparado a outras marcas. Tem uma ótima umidade, cheirinho gostoso, textura suave e não é muito fino, o que facilita na hora da higienização. O hidratante da marca também hidrata perfeitamente a pele do bebê e é absorvido com facilidade, além de ter o cheiro bem suave. A pomada, previne bastante as assaduras, ótima de ser espalhada pela região a combater assaduras, porém achei que ela não tem uma ação hidratante muito boa.
Eu uso e recomendo os produtos da Granado, Curta a fanpage clicando aqui e acesse o site clicando aqui



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários: