Organizando os brinquedos do bebê

Qual mãe não sonha em ver as coisinhas do bebê tudo no seu devido lugar, e o melhor ainda quando se trata de brinquedos. Eu amo ver tudo que envolva a Júllia e a casa organizado, mas gosto também de deixar o que é dela e para uso na hora de brincar ao alcance dela, mas que depois da brincadeira fique fácil para eu organizar tudo!

Pensei em caixas organizadoras, prateleiras, gaveteiro, mais nada atendeu as minhas expectativas, e lá vamos nós atrás de quem nos ajude nessa tarefa, e nessas pesquisas árduas encontrei a solução, a Prat-K Utilidades, nesse e-commerce você encontra de tudo que você precisa para sua casa e para sua vida, e foi lá que achei a solução para a organização do quarto da Jú, uma estante organizadora.

Linda, de material resistente, toda trabalhada na praticidade, é assim que vejo a Estante com caixas organizadoras em tecido da Prat-K, ela por ficar no chão e ter caixas em sua estrutura, deixa os brinquedos da Jú bem organizados, ao alcance dela, para sempre que quiser poder brincar, e no final da brincadeira, rapidinho está tudo organizado novamente, e o bacana é que as caixas são leves o que implica em evitar acidentes com as crianças e a estante ficam bem estável no chão o que evita da Jú arrastá-la, e fez muito sucesso entre as mamães aqui!





Essa estante vocês encontram no Site da Prat-K Utilidades, no valor de R$263,90.
Vale a pena visitar a Fanpage e o Site da loja e conferir a imensidão de produtos maravilhosos que eles tem a oferecer a vocês e tenham certeza, vocês vão amar!
Curta a Fanpage clicando aqui e acesse o Site clicando aqui!




Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário