Adesivo hidráulico para azulejos

Olá conectadas, ainda falando sobre as mudanças na casa com praticidade,  hoje quero falar a vocês da alternativa perfeita para fazer mudanças significativas em minutos e sem sujeira e muito esforço!
Depois que me mudei, senti necessidade de trazer para dentro da minha casa um pouco de coisas que dessem um contraste alegre e um toque de personalidade, mas que eu mesma conseguisse fazer e sem gastar muito tempo, dinheiro e energia. Foi aí que fui pesquisar algumas formas que estivesse ao meu alcance, e o que me deixou mais animada foi o Adesivo hidráulico para azulejos. Eles além de serem fáceis de serem aplicados, você encontra em diversas estampas, isso me animou!
Então conheci a Meu Adesivo, que atendeu a minha necessidade e enviou os adesivos.
A Meu Adesivo é uma loja de comércio eletrônico especializada em Adesivos Decorativos. Qualidade, variedade e inovação são os critérios utilizados pela equipe de artistas da loja para criação de novos adesivos.
Atendimento excelente, rapidez na entrega e o melhor material de qualidade!
Os adesivos já vieram recortados, bastando apenas retirá-lo da película e colocar no local desejado. O local deve está limpo e seco!
Eu apliquei os adesivos no meu banheiro, que estava tão simplesinho, com o azulejo todo branquinho e após a aplicação ganhou um toque muito mais alegre e despojado.
 
Eu adorei o resultado, e o melhor é que mesmo molhando o adesivo continua lá, intacto e sem nenhum problema! :)

O que vocês acharam?
Vale a pena visitar a Fanpage e o site da Meu Adesivo e dá uma conferida na variedade de produtos que eles tem para oferecer a vocês!
Acesse a Fanpage clicando aqui e o Site clicando aqui!

Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário