Renovando o quarto do bebê

     Olá conectadas, quem aí está pensando em dá uma decorada no quarto do filhote e desiste sempre que pensa no custo do serviço e o trabalho que dá para decorar?
     Recentemente, decidi dá uma arrumadinha no quarto da Júllia e a alternativa que uniu custo e beneficio foi os adesivos de parede. Foi aí que conheci a Forma em cor!
     A Forma em Cor é uma empresa fornecedora de produtos de decoração para sua casa, apartamentos, lojas ou empresas. Oferece uma ampla variedade de produtos para deixar seu ambiente mais agradável e bonito.
     Navegando pelo e-commerce, me apaixonei pelos adesivos de parede, um mais lindo que o outro, e escolhi um para a decoração do quarto de Júllia.
     A Forma em cor me enviou um adesivo que imita galho de árvore, ele é bem delicado e vou mostrar para vocês!
     Antes da aplicação, o quarto da Ju era bem simples, apenas pintado com um rosa bem clarinho.
     Após a aplicação do adesivo que é super fácil, o quartinho ficou mais delicado e o cantinho do berço dela ficou com um toque todo especial!

     Eu amei e me encantei com o novo visual do quarto da Júllia.
     Para a aplicação do adesivo, recomendo que a parede esteja limpa e a superfície plana!!
     Vocês encontram a Forma em cor no Facebook clicando aqui e através do Site da loja, clicando aqui!




Compartilhe no Google Plus
Ramonnielly Morais, Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.
Ramonnielly Morais

Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário