Coleção Tropical, Elian

Conectadas, a Elian me mandou há algum tempo algumas peças da coleção Tropical, e quero mostrar para vocês as peças maravilhosas da marca, mesmo atrasada, mas vale a pena conferir.
Para vestir as princesas, os vestidos são uma ótima pedida, quando buscamos mais delicadeza, além do mais, são peças que buscam a essência de vestir criança como criança, além de dispor de boa qualidade, acabamento, e modelos belíssimos. O primeiro look que quero mostrar hoje a vocês, é um vestidinho super fofo, digno de princesinhas, que foi todo pensado para a estação.










Todo em estampa de bule, que me faz lembrar o filme "Alice no país das maravilhas", a peça bem em um tecido bem leve, digno dessa estação quente, to pensando nos mínimos detalhes, em suas extremidades tem um bordado que dá um toque especial ao look, e conta também com um laço frontal com pedrinhas e tule!
Se existe amor a primeira vista, foi assim quando vi o vestido, bati o olho e amei de cara, e a Júllia esbanjou simpatia, beleza e muita fofura vestindo a marca Elian, que sempre nos acompanha em nossos melhores momentos!
Amanhã volto para mostrar a vocês mais looks da coleção! :)
Acesse o site: Clique aqui!
E curta a fanpage: Clique aqui!


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário