Alimente-se melhor com Vitalin alimentos

Olá conectadas, na luta pela perda de peso, fui encontrando alternativas que tem me ajudado a reeducar minha alimentação e assim conquistar mais rápido e de forma saudável o peso ideal. Por isso, quero que você também tenham conhecimento dessa alternativa e fiquem tão satisfeitas quanto eu. Quero apresentar a vocês a Vitalin.
A Vitalin, que atua no mercado de alimentos saudáveis desde 2000, busca em diversas culturas e regiões do mundo produtos que proporcionem bem-estar e qualidade de vida aos consumidores, oferecendo, desta forma, produtos com características únicas.
Contribuir para o enriquecimento do cardápio dos brasileiros com alimentos nutritivos e funcionais é um dos principais objetivos da empresa, além de auxiliar na conquista de uma vida saudável. Outro diferencial são os produtos naturalmente isentos de glúten e lactose. Após observar a dificuldade dos consumidores para encontrar produtos específicos, a Vitalin procurou dispor alimentos saborosos e com alto valor nutritivo que respeitem as limitações dos intolerantes ao glúten e à lactose.
Os alimentos orgânicos Vitalin são cultivados sem agrotóxicos, com rodízio de plantio, proibição do trabalho escravo ou infantil e o uso responsável dos recursos naturais. Os produtos são certificados e inspecionados pelo IBD – Instituto Biodinâmico – que exige rigorosos padrões de conservação do meio ambiente e sustentabilidade do planeta, e contam com o selo de identificação do Sisorg – Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade Orgânica. Já os produtos integrais Vitalin não passam pelo processo de refinamento, o que faz com que suas fibras, vitaminas e minerais fiquem intactos.
Eles me enviaram um kit contendo alguns dos produtos que eles tem para oferecer aos seus clientes.








No Kit que recebi da Vitalin, veio 3 pacotinhos de cookie sem glúten e o que mais gostei foi o de linhaça dourada com canela, perfeitos para um lanche. A farinha de linhaça dourada e a semente de chia, tem sido minhas companheiras nas vitaminas do café da manhã, adoro incrementar com uma delas, e o melhor de tudo é a saciedade e os benefícios que elas trazem.
Os produtos da Vitalin me mostraram o caminho para uma alimentação melhor e tem me ajudado bastante na caminhada em busca de um melhor estilo de vida!
Curta a fanpage da Vitalin clicando aqui, e acesse o Site clicando aqui!



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário