Gostosuras Confeitaria

Olá conectadas, hoje quero adocicar o dia de vocês! Se tem uma coisa que amo, é doce, e quando esse doce vem em forma de arte, melhor ainda.
Quero apresentar a vocês a Gostosuras Confeitaria, que está pronta para servir seus clientes desde Julho de 2013, e sempre oferecendo o melhor que há dos cupcakes, muito sabor, recheio, para deixar-nos com muita água na boca.
A Alyne Rocha, que está a frente à frente da Gostosuras Confeitaria, fez os deliciosos mini cupcakes do aniversário da Júllia, todos de chocolate, com uma massa bem molhada e o recheio divino. No topo dos mini cupcakes, foram toppers de passarinhos para compôr o tema da festa e em volta da forminha deles um delicado laço de cetim.
Ficaram simplesmente, PERFEITOS!

Eu indico bastante os cupcakes para compôr a parte de aperitivos e deixar ainda mais bela a mesa de doces, além do mais, os convidados adoram esses mimos. Indico a média de 1 a 2 mini cupcakes por convidado, aqui foi distribuído 1 para cada e notei que foi o suficiente, deixando todos satisfeitos!
A Gostosuras confeitaria, trabalha com:
- CupCakes;
- Mini CupCakes;
- Torre de Cupcakes;
- Oficina de CupCakes para Crianças;
- Oficina de Culinária Infantil;
- Mini Confeitaria (serviço para festa infantil).

Você pode entrar em contato através da fanpage clicando aqui, e através do e-mail: gostosurasconfeitaria@outlook.com.

Recomendo o belíssimo trabalho da Alyne Rocha, e espero que vocês assim como eu, tenham a oportunidade de se deliciar com essas gostosuras!



Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário