Diversão e brincadeiras com Elian

Olá conectadas, vamos conferir mais dicas de looks para as princesas?
Que criança ama se divertir e brincar muito, ninguém tem dúvidas disso, mas nessas horas vale também cuidar do visual da criançada para garantir muito conforto e que elas esbanjem estilo!
Com a Ju eu adoro vestir roupinhas que a deixe bem estilosa e confortável e que a permita ter liberdade de brincar como quiser, por isso aposto nos conjuntinhos de blusas e shorts e também em macaquitos da Elian, que são muito bons para bons deixar mais despreocupadas!
O primeiro look, É uma batinha com detalhes floral e estampa de poá, com laço frontal e short coral também com estampa de poá branco, Em algodão, perfeito para esses dias mais quentes e para passear no parque, na praça, ou brincar com os amiguinhos.



Esse segundo look, composto por bata branca com estampa na barra, super leve e short lilás, o look perfeito para o banho de sol, passeio na praia, e brincadeiras mais livres, pois a leveza do tecido proporciona muito mais liberdade.


O terceiro e último look da coleção tropical, é esse macaquito lindo, todo floral, com detalhes de estampa em poá branco, e um mimo nas alças com essas florzinhas metalizadas. O look perfeito para passeios mais livres. A peça permite que você faça combinações desde mais casuais até looks mais esportivos! :)



Então mamães, vale a pena acessar as mídias sociais da Elian e conferir todas as novidades que a marca tem para vocês!
Curta a fanpage clicando aqui e acesse o site clicando aqui.

Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário