Jardim encantado da Júllia - 1 ano



No dia 28/02/2015, comemoramos o primeiro aninho da Júllia com uma festinha para poucas pessoas, a maioria da família.


Eu já estava pensando na ocasião há tempos, e o tema sempre quis esse, Jardim Encantado, mas só 2 meses antes resolvi que iria fazer a festa. Assim que decidi realmente fazer a festinha dela, fui em busca de tudo que precisava, como Decoração, Personalizados, Convites, Cupcakes, Doces, Guloseimas, Salgados e alguns aperitivos para a festa.

Tudo foi feito com muito carinho, pensando na possibilidade do orçamento que cabia no meu bolso, e de preferência uma ocasião que marcasse bastante essa etapa, afinal estávamos comemorando além do aniversário da Júllia, comemoramos também uma etapa da nossa vida que se iniciou há 1 ano atrás com o meu renascimento, e inicio de um novo ciclo. Sabemos que o primeiro ano do bebê, é um dos mais difíceis, primeiro por ser muita novidade para ambos (mamãe e bebê) e também pelas fases em que passamos, pela mudança psicológica, pelas novas descobertas! Então, tudo isso merece ser comemorado.


















A primeira coisa que providenciei foram os convites, em formato de caixinha, todo especial de acordo com o tema. Quem nos ajudou nesse quesito, foi a "Paper In cartões", com toda a sua prontidão e excelência no trabalho.


A Decoração ficou toda por conta de "Manú que Faz", que atendeu ao meu chamado, e se preocupou com cada detalhe. Pedi a ela uma decoração linda, mas que tivesse um toque bem delicado, nada muito colorido e nem chamativo, algo bem vintage. Usamos nas cores da decoração o branco, rosa e verde, e itens como flores, passarinhos e gaiolinhas, ficou tudo perfeito.

Os personalizados ficaram por conta da "Lembrança de Papel", que me deixou encantada com a perfeição do trabalho, a pontualidade, o material utilizado! Utilizamos gaiolinhas, potinhos pet, tubetes, casinhas de passarinhos, cones, embalagem para chocolate Bis, cones de acrílico e copinhos para brigadeiro, que ficaram lindos para compor a decoração e um mimo que os convidados levaram para casa.

Os Cupcakes, deliciosos, foram feitos pela Alyne Rocha da "Gostosuras confeitaria". Gente, que perfeição em forma de doce, que trabalho lindo o dela, todos amaram!

A atração da festa, o bolo, foi feito pelas mãos de fada da Fabiana Vieira da "Sabor com Magia", o bolo ficou igual ao que pedi, delicioso, feito com dois andares de bolo real e o último andar era fake. 

Os doces da festa eu mesma fiz, pois não estava afim de extrapolar no orçamento, acabei tirando dois dias para os docinhos e mais um dia para fazer as trufas, e os salgados a tia da Júllia que fez.

Tudo feito com muita simplicidade, porém lindo e encantador. Eu só tenho a agradecer a equipe por trás desse evento, por ter se doado e atendo ao meu pedido e estado comigo em cada fase para essa realização!

A Júllia se divertiu muito na festa, e se divertiu ainda mais depois que tirou a roupa rsrs Incrivel como criança gosta de ficar pelada. 

Na festa servimos Salgados, Cachorro quente, doces, refrigerante e copinhos de mousse de maracujá. Uma festa para 80 pessoas, porém muitos faltaram, o que rendeu bastante comida rsrs 
Em breve trarei alguns posts falando sobre cada profissional que trabalhou na realização da festa da Júllia, e como contratar os melhores profissionais sem ter dor de cabeça.
Fiquem conectadas que virão muitas dicas para vocês fazer a festa dos pequenos!  
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. OIRamonnielly, a festa foi linda. Dá pra ver a alegria e realização de vocês pelas fotos. A decoração está linda, adorei a combinação de cores, o tema, tudo. E a Júlia é uma fofa cheia de graça.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir