Marcas de moda infantil se reuniram para desfile no hotel Transamérica com participação de crianças da aacd

As grifes Levi’s, Puket, Gabriela Aquarela, Banana Danger e Slepping Pill apresentaram as principais
tendências para outono-inverno 2015

Ontem, dia 31 de março, aconteceu no Hotel Transamérica - em São Paulo, o primeiro MAX FASHION DAY, evento arquitetado com grande responsabilidade social para a descoberta de novos talentos mirins. O desfile contou com apoios do Instituto Embelleze e de importantes grifes infantis. 
As marcas Gabriela Aquarela, Levis’s Kids, Banana Danger Company, a etiqueta de homewear Sleeping Pill, e a Puket, apresentaram as novidades das suas coleções de inverno 2015 para o guarda-roupa dos bambinos, em passarela especialmente arquitetada no Centro de Convenções do Hotel Transamérica, para aproximadamente 300 convidados, entre imprensa especializada, personalidades, empresários. 
Com o objetivo de inclusão social e de destacar o trabalho da instituição que reabilita crianças e 
adolescentes com deficiência física, o evento contou a participação de quatro modelos da AACD. Este acontecimento foi ótima oportunidade para quebrar o preconceito e difundir a causa das pessoas com deficiência física, valorizando positivamente a autoestima destes.








A atriz Susy Rêgo foi a mestre de cerimônia do desfile, e fez uma entrada na passarela do Max Fashion com seus dois filhos: Marco e Massimo. Também participaram do desfile os atores mirins Donato Veríssimo (Chiquititas – SBT), Ana Júlia Souza (Bom Dia & Cia - SBT), Júlia Gomes (Chiquititas – SBT), Gabriela Saraivah (Chiquititas – SBT) e a cantora Laura Jordão, do programa Ídolos Kids.    

www.maxfashionday.com.br
Compartilhe no Google Plus
Ramonnielly Morais, Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.
Ramonnielly Morais

Aquariana, graduanda em Publicidade, blogger, social media, mãe da pequena Júllia, apaixonada por praia, sombra, chocolate, música e moda. Através da maternidade descobri a melhor forma de amar e educar, e busco a cada dia lutar contra a violência infantil e viver a vida familiar da forma mais leve e amorosa possível.

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário