Decoração - Manú que faz

Vamos falar da decoração para festa de aniversário?
Quando pensamos na festinha dos pequenos, quebramos logo a cabeça em decidir o tema, e depois ficamos imaginando como será feita a decoração, quanto se pode gastar, e logo em seguida vem aperitivos, guloseimas, descartáveis, doces e por aí vai, até decidirmos cada item!
A primeira decisão que devemos tomar, é quanto ao tema da festa, pois é a partir dele que iremos idealizar todas as outras opções que irão compor no final todo o evento. Após tema escolhido vem a lista dos convidados para assim poder calcular o quanto irá gastar com outras coisas. Mas vamos falar do tema!
Minha dica para a primeira festa do bebê é, escolha temas neutros, sem personagens, temas mais livres! Foi o que fiz em relação a festa de 1 ano da Júllia, escolhi o tema Jardim Encantado, por ser um tema mais neutro, que foge de personagens e me dá mais liberdade para trabalhar de diversas formas com ele.
Por que não escolher personagens?
Não que seja regra, nem que não deva-se fazer festa de personagens, mas é uma conclusão que cheguei após analisar a questão de que, os bebês de 1 ano ainda não tem aquela preferência fanática por algum desenho, filme ou qualquer outra coisa que envolva um tema central, por isso cheguei a essa conclusão. Já de 2 anos em diante, as crianças já terão um gosto formado, terão suas preferências um pouco formadas e irão ajudar os pais na escolha do tema da sua festa, então nesse caso, não teremos para onde correr, acabaremos acatando o gosto de nosso pequenos. Por isso, essa liberdade de usar um tema mais livre na festinha de 1 ano.
O tema Jardim Encantado, me dá a opção de trabalhar com os animais do jardim, apenas flores, jardim com fadas, passarinhos, de diversas formas, sendo ele um tema mais colorido ou mais neutro, dependendo do gosto da mamãe.
Temas como Jardim, ursos, realeza, boneca, fazenda, caçador, piratas, festa a fantasia, são temas que dá para deixar a imaginação trabalhar bem livre!
A decoração do Jardim da Júllia eu idealizei algo mais delicado, com cores não muito gritantes, em estilo vintage, e conversando com Manú, ela atendeu as minhas descrições e fez essa decoração linda, um sonho, rica em detalhes, sem perder a delicadeza. As cores foram branco, verde e rosa, com flores e pássaros como elementos principais da festa.


 










A Manú é decoradora na empresa "Manú que Faz", e faz belíssimos trabalhos com decoração em festas infantis, para diversos temas, gosto, e de acordo com o orçamento do cliente, além de fazer mimos personalizados. Ela atendeu perfeitamente as minhas ideias, conseguiu superar o que eu imaginava!
É maravilhoso quando podemos contar com profissionais assim como ela.
Curtam a fanpage da "Manú que Faz", clicando aqui!
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário