Lipofim Chá de Hibisco com colágeno - Bionatus

O chá de hibisco é preparado com o cálice do botão seco da flor chamada Hibiscus Sabdariffa, que não é aquela espécie de hibisco normalmente encontrada nos jardins. Devido a esta planta, a bebida é rica em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos, e a capacidade de evitar o acúmulo de gorduras, principalmente na região da barriga e quadris. O chá de hibisco pode ser utilizado para auxiliar nas dietas para emagrecer, no controle da pressão arterial e prevenção de problemas no fígado.


Dentre tantas opções naturais e medicamentosas, foi no chá de hibisco que encontrei uma ótima forma de diminuir a retenção de líquidos, fazendo assim diminuir visualmente as benditas celulites. As celulites, por não terem uma forma mágica de serem extintas do nosso corpo, elas podem ser tratadas, uma vez que na maioria dos casos elas continuam lá, só que bem menos notáveis, em alguns casos elas podem ser quase imperceptíveis. 

Para as mamães, que buscam uma ótima forma de manter uma dieta com um auxílio que possa acelerar o processo de emagrecimento, ou até mesmo só manter o bom funcionamento do organismo, o chá de hibisco é uma opção. E melhor ainda é que a bionatus, fornece o Lipofim Chá de Hibisco com colágeno, que além de ajudar nesse processo de emagrecimento, diminuição da celulite (pois vai está tratando a retenção de liquido), ele também tem o colágeno, que é uma ótima fonte de tratamento da pele, ajudando a manter sua elasticidade e boa aparência.

Você pode ficar sabendo mais, acessando o site da Bionatus e o Facebook.
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário