O Quebra Nozes: 22 ideias para você se inspirar

Aquele tema de festa encantador, que toda mãe sonha e que o melhor de tudo, que te dá a liberdade de fazer diversas composições e usar para ambos os sexos. O tema "O quebra nozes", é uma das histórias infantis mais encantadoras que já li e assisti, e que guarda todo um brilho para as primeiras festinhas do pequeno! O Ballet que conta a história de Clara e um Quebra Nozes de aparência humana vestido como soldado, e sua viagem encantada do Reino das Neves até o Reino dos Doces, é típica da época Natalina, que pode ser adaptada também para outras épocas.

Soldadinho de chumbo para os meninos, e a representação de uma bailarina para as meninas, esse tema faz com que os papais possam sonhar em cada detalhe e deixar os filhos bem caracterizados, no clima da celebração.

O quebra nozes tem como cores principais o azul, preto, branco e vermelho, além do rosa da bailarina. Podendo acrescentar algumas cores de acordo com o gosto dos pais, e principalmente o verde de árvores. Uma decoração inspirada em Londres, e com detalhes delicados vai fazer toda a diferença!
Veja algumas imagens para se inspirar!
























Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário