Banheira dobrável Karibu + Tulipa Baby

Indispensável na hora de comprar o enxoval do bebê, a banheira é um dos itens que vai acompanhar o dia-a-dia do bebê por um bom tempo, por isso ela deve ser escolhida com cautela, de acordo com as necessidades da mamãe e com o espaço que ela tem em casa.
A banheira dobrável Karibu Dzieco está entre as melhores opções, pois além de economizar espaço, ela é ótima para ser levada em viagens, além de evitar acidentes, por ter "pés" de apoio que ajuda a manter a banheira parada, também tem um ótimo tamanho, sendo bem espaçosa e feita com material de ótima qualidade.
Outro ponto importante e bem bacana da banheira dobrável Karibu, é que a válvula de retirar a água funciona como um sensor de temperatura, indica o azul escuro uma temperatura abaixo dos 37º e a azul claro acima dos 37º.



Essa banheira que a Tulipa Baby nos presenteou, estou usando com a Júllia há mais de 7 meses e ela tem se mantido da mesma forma que veio da loja, e super fácil de ser higienizada. Ela é ótima para aquelas mamães que gostam de economizar espaço, ou que mora em casas com espaço limitado!
A Tulipa Baby é um e-commerce de artigos infantis, onde a mamãe encontra tudo o que precisa para o enxoval do bebê e o dia-a-dia dos pequenos, além de ter uma loja física no planalto Norte Catarinense, Rodovia BR 280, 2015, Vila Nova, Cidade: Rio Negrinho SC 89295-000.

Mais informações:


Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

5 comentários:

  1. Nossa que show essa banheira, na época que tive o Gui não tinha, é muito melhor assim, pelo menos não fica atrapalhando no banheiro

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa banheira. Leticia Lefevre

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bacana. Eu tenho uma desmontável mas ela é bem diferente, é de colocar na pia. Achei o máximo porque dá pra levar no porta malas sem ocupar espaço!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Que banheira legal e muito útil, pois pode ser levada para qualquer lugar e viajens, melhor não ocupa espaço.Adorei a dica! bj
    Tatty

    ResponderExcluir
  5. Que show essa banheira!! Pena não ter quando tive minhas princesas!!!

    ResponderExcluir