Glambox Setembro de 2015 - Edição Women'sHealth

E chegou uma das edições mais esperadas da Glambox. A parceria com a Women'sHealth trouxe bastante novidades para as glamgirls conferir, e eu particularmente gostei bastante de alguns produtinhos que vieram, fiz questão de testá-lo e adorei! 




Como a edição fala claramente de beleza e bem-estar, os produtos bem selecionados vieram tanto para cuidar do nosso corpo externamente, quanto internamente. 

Então vamos conferir a Glambox desse mês! 





Como confirmado, vieram 4 produtos FullSizes, 3 produtos em tamanho mini e 2 amostras. 
Amei!! :)

- Pantene AMPOLA 3 MINUTOS MILAGROSOS: Ele promete hidratar e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. No meu cabelo deu para usar 2 vezes, e resultado satisfatório,

- Jafra GEL FACIAL DE CONTROLE ESPECIALIZADO: Gel de fórmula leve que ajuda a reduzir as imperfeições da pele, agindo diretamente sobre estas áreas sem causar irritação ou ressecamento da pele. Ideal para tratamento de acne.

- Esmalte Urbanik: Os esmaltes urbanik oferecem máxima duração, brilho e cobertura, possuem pincel flat, de formato plano, que garante aplicação fácil, prática e homogênea, sem riscos.

- Naiak MAGNÉSIO DIMALATO: União dos benefícios do magnésio e do ácido málico. Proporciona uma melhor absorção, sem desconforto gástrico, melhora a produção de energia entre vários outros benefícios.

Body Splash Emagrecer Qésh: O body splash Emagrecer é uma alternativa natural para auxiliar no processo de perda de peso. Seus ativos naturais combatem os sintomas da ansiedade e compulsão, proporcionando sensação de saciedade e acelerando o metabolismo, além de dar mais disposição.

Make B. Corretivo Líquido Color Adapt Bege Claro: O Corretivo Líquido traz a exclusiva tecnologia Color Adapt, que se adequa perfeitamente aos diversos tons de pele, de forma inovadora e surpreendente.

- Eucerin Ureia Creme para os pés - 10% Ureia: Para cuidado diário dos pés secos, ressecados e ásperos. Retém eficazmente a hidratação por um longo período.

Siluette: SILUETTE é suplemento alimentar, seguro e eficaz. Sua formulação é composta de óleo de palma e galactolipídeos do óleo de aveia, indicado para o controle e manutenção de uma dieta saudável.

- Lightner Massotherapy Creme de Massagem Neutro: O Creme de Massagem Neutro da linha Lightner Massotherapy proporciona deslizamento intenso para todos os tipos de massagem.

Tenho visto bastante, as pessoas perguntarem se vale a pena fazer uma assinatura como essa, e eu falo que sim. Primeiro pelo fato de você ter essa comodidade mensalmente, de receber produtos que auxiliam a beleza em casa. Segundo pelo valor dos produtos serem superiores ao valor da assinatura e Terceiro por você sempre conhecer novidades e saber o que melhor se adéqua a suas necessidades. 

Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário