Glambox Segredos de Blogueira e Harper Bazaar

E hoje venho mostrar para vocês mais caixinhas da Glambox. Eu quis juntar as edições da Segredos de blogueira e Harper Bazaar em um único post, para simplificar o show de produtos bacanas que lacraram essas edições.

Em outubro a top blogger do F*Hits foi convidada para participar da curadoria de produtos. A Carol Tognon nos deu ótimas dicas de produtos e ainda contou alguns segredinhos que foram revelados em um vídeo no Youtube. Um deles é mergulhar o rosto em água com gelo! Parece maluco, mas a Carol disse que quando acorda com o rosto meio inchadinho, ela usa esse truque para deixar a pele com aspecto mais saudável e os poros fechados. 

E agora, vamos para a parte que vocês mais gostam: os produtos!





                                     
- Sensodyne True White: Sensodyne True White ajuda a branquear os dentes removendo as manchas e previnindo a formação de novas manchas.

- Hidramais + colágeno: Incríveis essências que deixam a pele aveludada e perfumada por mais tempo.

- Lenço removedor de esmaltes beautycolor: É muito prático! Um lenço remove o esmalte de até 10 unhas. Contém vitamina F+ Pantenol para fortalecer e cuidar das unhas.Não utiliza acetona e não deixa resíduos. Unhas lindas e saudáveis, qualidade BEAUTYCOLOR.

- Delineador Líquido Vult.

- Esmalte Turma da Mônica Jovem.

- Tanox Trat 7 óleos: A linha Sete Óleos Tanox Trat Hair Fly é composta por óleos naturais, com propriedades distintas e que assiciadas formam um verdadeiro elixir para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida.

- Com óleo de amêndoas, L’Bel Délice pour les mains - proporciona uma hidratação intensiva para as mãos, deixando-as macias e levemente perfumadas. Sua textura leve facilita a aplicação, fazendo com que a absorção seja rápida e profunda.

- Creme hidratante intensivo para mãos óleo de amêndoas.

- Kit de amostras Salvatore.

- Películas de unhas clean.




- Esmalte degradê effect magnetic control: Um produto revolucionário para mulheres que gostam de embelezar suas unhas com 3 formas de aplicação em um único produto.

- Ampola capilar phytoervas: Restaura e sela ao mesmo tempo.

- Sabonete em barra para pele seca: Esse sabonete hidratante é formulado especialmente para promover uma limpeza ultra-leve e uniforme em peles extremamente secas e delicadas.

- Lápis de olho: Lápis cremoso com fórmula à prova d’água de longa duração. Fácil de esfumar. Excelentes pigmentação e fixação. Contém jojoba e Vitamina E que, além da função hidratante, oferecem uma textura macia. Dermatologicamente testado. Sem parabenos.

- Creme de limpea facial para a pele: Creme de limpeza facial não comedogênico, ou seja, que não obstrui os poros.

- Lenços umedecidos demaquilantes: Os Lenços Umedecidos FeelClean removem as impurezas deixadas na pele pela poluição e maquiagem, mantendo-a nutrida e hidratada.

- Colágeno com Chá Saborizado: Possui um processo de produção especial com peptídeos de colágeno específicos para atuarem sobre as células da pele, com efeitos comprovados quanto ao aumento de elasticidade e redução do volume de rugas.
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

0 comentários:

Postar um comentário