Look final de ano da Mãe Club

No final do ano, todo mundo vai em busca do melhor look que cabe no orçamento para comemorar as festividades Natalinas e de Reveillón. as mamães, logicamente não exclui os pequenos dessas compras, pois também querem vestir as crianças da melhor forma possível, e na maioria das vezes em grande estilo. 

Por isso, quero apresentar a vocês a Mãe Club, que presentou a Júllia com um look lindo, que achei a cara desse Final de ano. Um look charmoso, confortável, lindo e bem estiloso.
Para essa época, as cores vivas são ótimas para compor o look, e quando se fala em criança, a criatividade pode rolar solta. Vermelho, rosa, branco, azul, verde, amarelo, roxo, brilhos, são cores que podem ser combinadas de várias formas.

O look da Jú, veio combinando o Rosa e o branco, numa mistura com o brilho e um pouco de metalizado. Que com os acessórios corretos, deixa a criança com um look além de estiloso, fica também infantil. 

Confira!






A Mãe Club, é uma loja infantil, que promove também coleções "tal mãe, tal filha", e vende várias roupinhas e calçados infantis, de boa qualidade e ótimos preços. Lá você também contra moda praia, entre outras peças temáticas. Vale a pena, conhecer a loja que é dirigida pela Ale Lima, uma querida e super atenciosa com todas as clientes.  

Conheça a Mãe Club através do Facebook e Instagram!! 
Compartilhe no Google Plus

Cadastre-se e receba nossos artigos por e-mail!

1 comentários:

  1. Que lindaaaaa, amei a roupinha mas amei mais o sorriso dela.

    bjokas =)

    ResponderExcluir